Biofibra

Empresa de saneamento focada em soluções para tratamento de efluentes industriais e residenciais.

Biofibra

Dúvidas ou Orçamento? Fale Conosco:






Um pouco sobre a Empresa:

A Biofibra Saneamento é uma empresa que atua na área de tratamento de efluentes domésticos e industriais desde 1999, oferecendo soluções completas ao mercado e produzindo equipamentos com alto grau de eficiência comprovada por análise de órgãos ambientais e de centros de pesquisas das Universidades Federais do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.
No seu início de atividade era sediada em Areal (RJ), mas, no ano de 2005, a empresa foi transferida para o Polo Industrial do Município de Itaboraí (RJ), em sede própria. Possui uma estrutura moderna, equipamentos de produção e laboratório de pesquisa voltada para o desenvolvimento de tecnologias de tratamento de efluentes, onde são realizados testes e estudos de tratabilidade para atendimento das demandas do mercado.

Nossa Missão
Preservar o meio ambiente, promovendo uma melhor qualidade de vida para as pessoas e a sociedade em geral, por meio do fornecimento de soluções em equipamentos e serviços na área de tratamento de águas e efluentes.

Nosso Diferencial
Alta capacidade técnica, conhecimento e experiência no desenvolvimento de soluções simples e eficientes, garantindo resultados aos seus clientes na prevenção e solução de problemas ambientais.

Portfólio
- Sistemas de Tratamento Biológicos Aeróbios e Anaeróbios;
- Sistemas de Tratamento Físico-Químicos;
- Estações Eletrolíticas;
- Estações de Tratamento de Água;
- Estações Compactas de Tratamento de Águas Pluviais;
- Sistemas Separadores de Água e Óleo;
- Unidades Compactas de Tratamento de Efluentes;
- Projetos;
- Consultoria Técnica;
- Licenciamento ambiental;
- Operação e Manutenção de Estações;
- Recepção e Tratamento de Efluentes.
- Onde atendemos:
- Residências, condomínios residenciais, estabelecimentos comerciais, postos de gasolina, hospitais, atividades industriais em geral, canteiro de obras, embarcações, portos, plataformas etc.

Galeria de Fotos: